1º Concurso de Desenhos

No último dia 05 de junho foi comemorado o dia mundial do meio ambiente. Essa data foi instituída em 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, em Estocolmo, e tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais que durante muito tempo acreditava-se serem inesgotáveis.
O objetivo deste nosso primeiro Concurso de desenhos, além de promover a integração dos familiares junto a Esmetal, foi de incentivar a cultura e promover uma reflexão na família sobre as questões ambientais, trazendo também para o ambiente industrial.
Agradecemos a todas as crianças que participaram e contribuíram na comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, com belíssimos desenho. Parabenizamos também aos pais, pelo incentivo à cultura, conscientização ambiental e participação de seus filhos junto ao evento promovido pela empresa.
Diante dos critérios adotados, o desenho vencedor foi da Marina Magalhães Carneiro, de 9 anos, filha do colaborador Hélvio Carneiro, que recebeu um vale compras no valor de R$100,00 no Hiper Comercial Monlevade. Parabéns Marina!