Qualidade

A Esmetal através do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma NBR ISO 9001/2008, buscam fornecer produtos que atendam aos requisitos dos clientes, requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis.

 Política da Qualidade

Satisfazer as necessidades dos clientes em serviços de Usinagem e Caldeiraria, buscando melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade da Esmetal.

 

Objetivos

– Fornecer produtos com qualidade requerida pelo cliente, no prazo estabelecido e a um custo compatível com o mercado;

– Comprometer-se com a valorização, motivação e capacitação contínua do homem;

– Fortalecer a parceria com clientes e fornecedores.

Missão

Oferecer serviços de qualidade em Usinagem e Caldeiraria: recuperação e fabricação de peças e equipamentos mecânicos, promovendo o desenvolvimento sustentável e reconhecendo nossos colaboradores como nosso principal valor.

Visão

Ser referência como empresa prestadora de serviços de Usinagem e Caldeiraria, no mercado regional.

Valores

– Cientes de que a força da organização está nas pessoas, sua valorização e capacitação contínua;

– Comportamento ético em todas as ações;

– Disponibilidade para o atendimento aos clientes em casos imprevisíveis;

– Incentivo ao desenvolvimento da sociedade;

– Melhoria contínua da organização.

Diretrizes de Segurança

– Disseminar o Diálogo Semanal de Segurança;

– Assegurar que os procedimentos de Segurança e Saúde no Trabalho sejam cumpridos;

– Identificar, avaliar e eliminar os riscos à Saúde e Segurança por meio do Levantamento de Perigos e Riscos (LPR), para garantir que os perigos sejam gerenciados;

– Investigar todos os acidentes para evitar sua repetição;

– Estabelecer uma cultura em que o trabalho será interrompido, caso o mesmo não seja seguro;

– Estabelecer objetivos mensuráveis para monitorar o progresso da Gestão da Segurança;

– Cumprir todas as exigências legais;

– Atualizar e validar os mapas de riscos;

– Estimular atitudes proativas e prevencionistas de segurança.