Sistema de Gestão da Qualidade Esmetal e Dacalp
Cultura da Excelência
Excelência em serviços
Nosso objetivo é proporcionar ao cliente da Esmetal a Excelência no atendimento. Trabalhamos para oferecer o melhor serviço, a melhor tecnologia e facilitar a comunicação. Nossa equipe está preparada para atendê-lo com eficiência e presteza, sem burocracia ou respostas automáticas, sempre com cordialidade.
O modelo de gestão se caracteriza pela constante busca de melhoria nas práticas, em conformidade com a norma ISO 9001/2008, Modelo de Excelência em Gestão (MEG), Programa de Gestão pela Qualidade rumo à Excelência (PGQE) e Metodologia Tear - Tecendo redes Sustentáveis.
Política da Qualidade:
"Satisfazer as necessidades dos clientes em serviços de Usinagem e Caldeiraria, buscando melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade Esmetal e Dacalp".
Atendimento ao Cliente
Contamos com uma experiente equipe, pronta para ajudá-lo a qualquer momento, tirar dúvidas e solucionar problemas com agilidade e cordialidade.
Conscientes da importância da entrega dos produtos e serviços no dia acordado, nossos esforços são voltados para a pontualidade de entrega, um dos indicadores da qualidade. Para problemas que possam eventualmente ocorrer, providências imediatas são tomadas, sempre em comum acordo com o cliente.
Como apresentação da empresa e canal de comunicação, dispomos do dossiê da Esmetal em português e inglês.
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